Uma ferramenta para o gerenciamento de documentos de seus colaboradores e das Empresas Contratadas nas áreas de:
- Recursos Humanos
- Saúde Ocupacional
- Segurança do trabalho
A empresa contratante pode desembolsar quantias para cobrir determinada obrigação trabalhista não cumprida pela contratada, gerando grandes prejuízos. Dentre vários outros motivos, alguns deles é por falta ou falha em documentos de prestadores de serviço.
Gerenciamento completo: Equipe de especialistas na análise de documentos + Suporte aos seus Terceiros. Entendendo as diversas demandas que sua organização possui, o objetivo da ferramenta é ajudar aos setores profissionais das áreas de Recursos Humanos, Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho a atuar nas necessidades da empresa em si.
Analistas MEPI
Esqueça as preocupações com a avaliação dos documentos, a MEPI fará a gestão das análises de todos documentos postados no Sistema.
Qualificação
Analistas com formação na área de atuação (RH, Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho);
Atualização Legal
Treinamento imediato dos analistas a cada mudança em normas, portarias e leis;
Gestão
Auditorias internas pela MEPI dos documentos aprovados no sistema;
Conheça as principais vantagens do Plano Expert para gestão de documentos.
Armazenamento em nuvem
Relatórios Personalizados
Backups automáticos
Documentos Personalizados Conforme Legislação
Postagem de Documentos pelo Prestador de Serviço
Contratante insere Documentos Internos
Suporte Documentos, Legislação, NR’s & Sistema
Análise de Documentos pelo Especialista MEPI
Notificação de Análise dos Documentos
Disparo de Email automático aos Prestadores
Download de Documentos (Contratante & Terceiro)
Conheça os usuários do MEPI GED no Plano Expert.
Gestor
Permite a desativação/ativação de empresas ou colaborador por má conduta.
Autoriza documentos reprovados pelos analistas;
Libera, deleta ou altera os demais usuários (visualizador, consultor, analista e gestor).
Cadastra CPF de colaboradores desligados da contratante.
Solicita prioridade na análise.
Visualizador
Visualiza os status das empresas e dos colaboradores cadastrados.
Consultor
Visualiza os status das empresas e dos colaboradores cadastrados.
Posta documentos internos e das empresas terceiras.
Supervisor
Cadastra tipos de empresas, funções, documentos e personaliza os documentos da empresa e dos colaboradores.
Acompanha a performance dos Analistas.
Analista
Analisa os documentos postados das empresas terceiras.
Visualiza os status das empresas e dos colaboradores cadastrados.
Empresa Terceira
Visualiza o status de apenas seus colaboradores.
Cadastra as empresas e os colaboradores e posta os respectivos documentos.
Nossos canais de atendimento são digitais e telefônicos. Precisa de ajuda?CLIQUE AQUI
Faça do seu local de trabalho o lugar mais seguro!